Nossos Testes


Para cada tipo de alergia existe um teste específico que corresponde à suspeita da causa da alergia e do tipo de hipersensibilidade. As substâncias devem ser específicas para cada tipo de teste.

teste de puntura
Testes de Puntura (Prick Test)

O teste cutâneo por puntura (Prick Test) é indicado quando houver história clínica e necessidade de avaliar a sensibilidade alérgica, em doenças mediadas pela IgE. Auxilia na identificação da causa que deve estar relacionada com as manifestações clínicas.

Ver mais
teste de puntura
Teste de Contato (Patch Test)

Os haptenos para PATCH TEST (teste de contato) são manipulados para serem utilizados pelo especialista no consultório médico e são indicados nos casos de suspeita clínica de dermatite de contato, nos eczemas crônicos recorrentes ou nas dermatites com liquenificações.

Ver mais
Teste Intradérmico
Teste Intradérmico

O teste intradérmico é utilizado na prática clínica para complementar o teste de puntura ou quando este for negativo. Esta via de administração tem melhor reprodutibilidade, alta sensibilidade e pode dar mais reações adversas que os testes de puntura.

Ver mais
vacinas
Teste de Provocação

Provocação Nasal e brônquica: São testes pouco utilizados na prática médica, são utilizados com mais frequência em pesquisas clínicas. Permitem identificar a relação dos alérgenos com os sintomas e sinais clínicos.

Ver mais

Precisa de suporte? Ligue:

(11) 5579-9622


Equipe técnica capacitada para atender médicos, clínicas e pacientes.


Fale conosco
BUY NOW
× Atendimento Pacientes